Encontro de casais "minha casa é casa de oração"

Ontem foi apenas o primeiro de muitos outros momentos que teremos no decorrer deste ano -e, não tenham dúvidas de que será um tempo de muitas glórias derramadas sobre nossas vidas, pelo poder e intercessão da Virgem Maria, São Francisco de Assis  e São Maximiliano Maria Kolbe.
Que noite agradável, leve e renovadora. Como é bom estar na presença do Senhor!
 
Nosso coração transborda em alegria ao ver a casa da Mãe Santíssima repleta de pessoas buscando a proximidade em Deus. Entregando sua família e seu relacionamento aos cuidados do Pai.
 
Ontem foi nossa primeira noite do encontro de casais “Minha casa é casa de oração”, conduzida por nosso reitor e guardião, Frei Amilton (OFMConv). E de fato, estávamos todos imbuídos nesse único propósito. O de que a “igreja” casa, possa ser morada do Senhor Jesus e que mesmo em nosso lar, possamos repousar na presença do Espirito Santo. Momento de partilha e oração, onde nitidamente sentimos a presença, o agir e o amor de Deus sobre todos. Ver cada casal, sejam casados, noivos ou ainda na fase do descobrimento do amor verdadeiro no namoro, foi fantástico. As crianças em seus colos, correndo pelo jardim ou sentadas no chão, brincando na simplicidade e certeza que aqui estávamos todos seguros, pois quem nos guardava, gerou o Altíssimo. Cada gesto de amor, carinho e paixão, foi tão lindo. Sentir a leveza no falar do nosso reitor e guardião, os olhares atentos, e os ouvidos focados em ouvir o que Deus tinha preparado para nós.
 
Ontem foi apenas o primeiro de muitos outros momentos que teremos no decorrer deste ano -e, não tenham dúvidas de que será um tempo de muitas glórias derramadas sobre nossas vidas, pelo poder e intercessão da Virgem Maria, São Francisco de Assis e São Maximiliano Maria Kolbe.
 
Que Deus continue abençoando a todos nós. Salve Maria!

Por: Caique Silva