Editorial janeiro/fevereiro 2020

Frei Amilton Leandro, OFM Conv.

Estamos no início de mais um ano do calendário civil, a revista Cavaleiro da Imaculada chega até você cumprido a missão de ser presença de devoção e amor a Nossa Senhora

nos mais diversos lares e ambientes onde esta revista chega.

Agradecemos aos amigos benfeitores que aderiram ao projeto “Amigos da Imaculada” como um agente de colaboração das despesas de nossas estruturas, que hoje comporta de um aplicativo do Jardim da Imaculada e a Imaculadamídia, sistema de rádio e TV, que já estamos operando em caráter experimental.

Este ano de 2020, continuaremos no Jardim da Imaculada, a trabalhar com várias iniciativas no campo formativo, espiritual e devocional. A Milícia da Imaculada com o conselho formado por leigos das diversas frentes do jardim estarão organizando e se empenhando nas missões pela Imaculada.

 

Pedimos com alegria a você que é assinante, a ser também um divulgador desta revista.  Contamos com vossas orações pelo Apostolado da MI, para que se propague com nossas mãos unidas por esta obra de Evangelização.

Desejamos um excelente 2020, sob as bênçãos da Imaculada, que Ela conduza-nos a fazer sempre a vontade Divina e assim possamos a Ela, tudo entregar.

 

ASSINE A REVISTA CAVALEIRO DA IMACULADA POR APENAS R$ 80 REAIS ANUAL E TENHA ACESSO A UM DOS MELHORES CONTEÚDOS CATÓLICOS DO BRASIL. LIGUE: (61) 3625-1101 OU ENVIE UM E-MAIL PARA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.