EDITORIAL DE NOVEMBRO

 

Estamos em mais uma edição da revista, que está prestes a completar seu centenário, e com certeza continua cumprindo o papel de levar a espiritualidade franciscana pelas mãos da Imaculada.

Nossos conteúdos, livros e revistas das edições Kolbe, assim como a Imaculada Mídia Web, não existem por si mesmos, mas são instrumentos a serem utilizados sempre e mais, melhor para difusão da espiritualidade doada a Igreja por São Maximiliano, cujas raízes franciscanas estruturam o reger deste apostolado impresso e midiático.

 O testemunho de vida de São Maximiliano, a sua audácia referente às impressões e elaboração dos conteúdos da revista, com toda dificuldade, o desejo que o movia era unicamente salvar almas, levar os leitores a contemplarem nas linhas escritas o amor que nutria pela Imaculada.

Os meios de comunicação eram vistos pelo Pe. Kolbe como uma exigência fundamental para a realização da Missão que a Imaculada lhe confiou, a sua intenção era espalhar a Milícia da Imaculada.

A coragem de Maximiliano nos motiva, pois o mesmo realizou por anos a impressão da revista através de máquinas topográficas, manobradas a mão, e hoje, a tecnologia nos auxilia em levar com o mesmo dinamismo de Maximiliano a força criativa do amor.

Contamos com cada assinante em ser um colaborador desta obra de filhos que conhece no amor a sua maior força, de modo, a  estarem prontos a qualquer sacrifício, amor inflamado no altar e formado constantemente pela Imaculada e por Ela conquistar os corações para o Divino coração de Jesus e por Ele, para o Pai do céu.

Sejamos propagadores desta obra de Maximiliano e com ele possamos tornar mais intensa nossa devoção a Imaculada, qualificada por um profundo dinamismo interior e apostólico.

Salve Maria!

Frei Amilton Leandro