LEVE A IMACULADA PARA SUA CASA

A consagração à Virgem Imaculada resume-se na obediência pois ela, acima de tudo, deseja o que Deus quer.

A palavra de Deus no evangelho de São Lucas 10, 16 nos diz: “Quem vos ouve, a mim ouve”.

“Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: ‘Mulher, eis aí teu filho’. Depois disse ao discípulo: ‘Eis aí tua mãe’. E dessa hora em diante o discípulo a levou para sua casa”. Lucas 19, 25-27

De pé Nossa Senhora esteve desde o dia em que o anjo de Deus, Gabriel, lhe aparece até o momento da crucifixão de seu filho, nosso Senhor Jesus Cristo. Na entrega total e absoluta de obediência.

A exemplo de São João devemos assumir nossa posição de filhos eleitos e levar a Virgem Imaculada para nossas casas, nossas famílias, nossas vidas... na nossa casa precisa ter um lugar para Nossa Senhora, porém não só fisicamente. Precisamos de atitudes concretas para que a casa da Imaculada em nós seja nosso coração!

Chegou a hora de nos colocarmos a inteira disposição de Nossa Senhora, sem reservas, como verdadeiros Cavaleiros da Imaculada, consagrados à Virgem Santíssima, para a realização plena da vontade de nosso Senhor Jesus Cristo, seu filho, em anunciar o evangelho a toda criatura, conquistando o mundo inteiro para Cristo que é a nossa principal missão.

Não tenha medo de assumir Maria Santíssima como sua mãe. Obedeça ao pedido de Nosso Senhor e deixe que a Imaculada faça parte da sua vida. Ela quer cuidar de tudo. Deixe-a te formar e lhe entregar todas as graças que Ela deseja para sua história!

Salve Maria!

assinatura marcelo